Tomoyo Lifestyle

The antidote for fifty enemies is one friend. Aristotle

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um post decente sobre indecências.

Buenas! Quem está lendo já me conhece. A Tomoyo fez o convite e agora cá estou, colaborando para o ócio alheio. Enfim um autor decente aparece neste blog, hohoho.

Tema: 5 misturas pífias e/ou horrendas de elementos legais e/ou chamativos

1 - Morena "ruiva" - nada contra as morenas. Tudo a favor afinal, assim como eu, compartilham de um belo e brasileiríssimo tom de pele. Geralmente são donas de belos corpos e as mais inteligentes são fortemente armadas para conquistar um homem. Olhos negros como opalas realmente são chamativos quando bem usados.
As ruivas (naturais), por outro lado, são deusas que vieram a pedido dos anjos para mostrar ao mundo qual o estágio máximo da beleza, atingindo corações com sua brancura nevada, envolvendo pela suavidade e consumindo à primeira aproximação fatal. Geralmente possuem olhos claros e me fazem lembrar cachoeiras, cristais, aguas-marinhas. São as mais fodas, na minha opinião.
=>Foco: agora... Já parou para observar o quão bizarra fica essa combinação? Meu, eu nunca vi uma morena nascer ruiva. Os tons não combinam, sinceramente.

2 - Blusinha top e gordinhas - nada contra as blusinhas top. Vivemos no Brasil! Merecemos observar a forma um pouco mais despudorada e tropical das mulheres. Isso me lembra porção de batata frita, cerveja e final de semana.
Quanto as gordinhas, tudo a favor. Elas são felizes também, oras. Não é um corpo que vai diminuir alguém (ou aumentar) na sociedade! E digo mais, muitos homens preferem as que tem mais carne. Além disto, geralmente são mais inteligentes. Adoro.
=>Foco: Já passou em frente a uma casa de forró ou pagode? Pois é, todas lá, com tudo de fora... Onde foi parar o bom senso?

3 - Comunistas, marxistas e o c...-a-quatro e globalização - Comunismo: sistema estimado com esperança até... 1927. Dez anos depois da revolução a galera sentiu a roubada. Venceu o capitalismo, a globalização, desenvolvimento, divisão de classes, etc. Isso é legal? Não muito, o mundo está uma selvageria só. Ambos até tem conceitos chamativos, por isto estão na lista
=>Foco: crianças, ao completarem 18 anos, por favor... Deixem de ouvir e correr atrás das baboseiras que aqueles velhos gagás da USP tentam implantar em seus cérebros. Porra, vocês comunas são marionetes, essa não é a solução para o século!

4 - Tribos e autoafirmação - todo mundo já fez parte de uma "tribo urbana". Góticos, punks, manos, etc. Eu mesmo já fiz parte de tantas... Aprende-se muito com este convívio diferenciado, principalmente na adolescência. Curtimos o estilo e somos felizes.
Autoafirmação também é importante. Precisamos mostrar a todos e a nós mesmos a nossa verdadeira identidade, com sinceridade.
=>Foco: agressões, massacres, até mesmo mortes transformam a cidade em um faroeste. Culpa de uns loucos que saem por aí se achando donos da verdade, membros da ideologia-alfa. Lugares passam a ser evitados e o turismo é ameaçado. Todo mundo quer ser o Siegfried mitológico. Até mesmo os otakus me irritam com aquele jeito tão cretino de se expressar. Resumindo: afronta ao respeito e ao bom senso.

5 - Cerveja e vinho
=>Foco:... Ressaca.

Espero que ninguém tenha se ofendido com este tema peculiar.Se a carapuça serviu, lamento hahahahaha
Acessem o meu blog, a Tomoyo colabora por lá também.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário