Tomoyo Lifestyle

The antidote for fifty enemies is one friend. Aristotle

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O lado fútil e egoísta de pensar positivo

Vamos pensar positivo para obter prazeres casuais e pregar uma peça no politicamente correto?

Listei 7 situações legais que podem ser consideradas sorte, coincidência ou milagre. Não mudam a vida de ninguém, mas deixam a vida mais divertida.

#1 - Saída da faculdade. 30min de caminhada debaixo de um sol escaldante cansam a lot, a não ser que eu percorra meu olhar por um caminhão da Heineken. Ploft. O caminhão tomba com as caixas. Too bad para o motorista, mas eu levo uma para casa e economizo uma boa grana, além de matar a sede.

#2 - Final do mês. Bar todo dia? Nem pensar, principalmente para nós, meros mortais que ganham uma miséria. Entretanto, se eu encontrasse uma nota de R$50 no meio-fio... Uma porção de batata frita (R$12) e uma torre de chope!(R$30). os R$8 ficam para o caso do Brasil entrar em uma crise mundial e os preços aumentarem ou se esta nota for achada em Moema, onde tudo é mais caro.

#3 - Entrevista de emprego. Quem nunca olhou para os lados e pensou: "dude, esses caras tem muito mais cara de nerd do que eu". Simples seria se tivessemos visão a laser para eliminá-los, ou ao menos causar uma desinteria das brabas na camaradagem.

#4 - Dating. Mulheres arrogantes e elitistas fazem qualquer um brochar. Eu, por exemplo, nem esquento... Sei que elas exigem duas coisas: bajulação e dinheiro. Percebo muito isso na faculdade. Ah, mas um dia eu ainda entro em um recinto com regulador de ar, luz e... humildade. Menos dor de cabeça for sure!

#5 - Tenho 2 horas e meia para fazer minhas obrigações acadêmicas. Ao terminá-las, o certo seria sair correndo para o trabalho. Errado! De repente eu percebi que parei o tempo na primeira hora e ainda dá para colocar meu tênis de corrida e sair por aí. Uhul!

#6 - Extrato. Você deve estar cansado de camelar para depois ver pouco dinheiro no final do mês? Pense positivo, quem sabe alguém deposita erroneamente R$750 na sua conta e nem percebe? Dá para pagar conta de luz por uns meses, eo agarantio.

#7 - La Musique. Cansado de ouvir emo e "hardcore"? Pois é, andar por aí se torna um martírio; falar sobre música com pessoas abaixo dos 30 se torna uma miséria moral, né? Ou não! De repente os artistas voltam com o New Wave, Darkwave, Coldwave, House e tudo mais exatamente como nos anos 80! Não precisa nem mais xingar aqueles Jrockers ou alternativos! Eles morreram! hahahahaha.

======

Postem situações também, comentem!

Beijos do Char, latin lover do séc. XX (haha euri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário