Tomoyo Lifestyle

The antidote for fifty enemies is one friend. Aristotle

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sabe quando aquilo te incomoda, quando as pessoas que vc ama não se tocam que você não consegue correr atras delas, mas ficam cegas pela razão e pelo orgulho. Sabe quando você sente falta, mas você não pode ligar, porque tem que resolver o problema de alguém. Quando vc se tranca no quarto pra ficar um pouco sozinha e tem q sair correndo pra apartar a briga de alguém. Quando você não pode sair, mas ninguem se incomoda em fazer uma vizita, porque pensam demais, talvez pensem q vão ser rejeitadas ou talvez achem melhor não sucumbir a "humilhação". Amizades são coisas que duram, mas a maioria sempre chega ao fim. Quando você pensa que talvez não era pra dar certo, talvez fosse, mas você está muito confortável para se convencer q talvez a culpa de toda a solidão foi sua. Eu adimito, foi minha a culpa de estar sozinha agora, de ter apenas uma ou duas pessoas de vez em quando ao meu lado, mas ainda sinto q tudo o que fiz no passado, para não fazer as pessoas se sentirem como eu agora, corri atraz, me "humilhei", foi tudo apagado. Vocês ainda estão ligados demais as suas naturezas para pensar que VOCÊS fazem o que vocês SÃO eo que vcs QUEREM. Isso dói.

4 comentários:

  1. Tomoyo Lifestyle:
    "The antidote for fifty enemies is one friend." Aristotle

    ResponderExcluir
  2. quero um colo, quero me deitar e dormir uns 3 dias no colo de alguém

    ResponderExcluir
  3. Meu...
    "Quero chorar o seu choro, quero sorrir o seu sorriso". Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas eu vou te acolher. Conte comigo para isto.

    ResponderExcluir